• SOBRE NÓS •

Fundado pelos irmãos Fauzi Hussein e Walid Hussein, o Junior Restaurante funciona com excelência no ramo da alimentação desde janeiro de 2005. Inicialmente, o restaurante era reconhecido como um estabelecimento de referência apenas no Setor Vila Nova da cidade. Hoje, conquistou seu espaço entre os restaurantes mais tradicionais que oferecem o sistema por quilo, em Goiânia.

Com os melhores pratos típicos da cozinha brasileira, o Júnior Restaurante oferece uma grande diversidade de pratos, com 200 opções de escolha no self-service. Entre esta gama de opções estão os pratos frios, com 117 variedades de saladas. Além disto, são 60 opções de pratos quentes, e diversas sobremesas deliciosas para todos os gostos. Todos os alimentos oferecidos pelo restaurante são frescos, e as massas são preparadas na hora para garantir que o cliente tenha um almoço saboroso e de qualidade.

O restaurante também oferece um cardápio singular com pratos como salmão, lagosta e outros frutos do mar variados. Para os apaixonados por carnes, é possível optar pela picanha e o filé mignon preparados na chapa, na hora. Existem também carnes nobres de churrasco e carne de carneiro preparadas especialmente na brasa para agradar todos os tipos de paladares.

Além de uma cozinha diversificada e de qualidade, o Júnior Restaurante também oferece uma boa infraestrutura, para receber seus clientes com o conforto que merecem. São dois grandes salões que, juntos, tem a capacidade de acomodar 440 pessoas sentadas.
O Júnior Restaurante também é uma fonte de oportunidades de trabalho para os moradores de Goiânia. Apenas no horário do almoço, o estabelecimento gera 69 empregos diretos. Todo o quadro de funcionários - garçons, cozinheiros, caixa, etc - é devidamente treinado para melhor atender os clientes do estabelecimento e oferecer um serviço eficiente para aqueles que escolhem o Júnior Restaurante como opção para o almoço.

Localizado no número 804 da 5ª Avenida, no Setor Vila Nova, em Goiânia, o Júnior Restaurante tem um horário diferenciado. O estabelecimento funciona todos os dias da semana, no horário do almoço, das 11 horas da manhã até às 15 horas da tarde, oferecendo o melhor do sistema por quilo da cidade.

Voltar